Pague com PIX e ganhe 5% de desconto

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes de nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão para a realização das compras. as quais o consumidor concede ciência e aceitação.

 

 

Em quanto tempo posso fazer a troca ou a devolução do produto?

 

Segundo o PROCON o cliente tem até 7 dias corridos para manifestar seu arrependimento de compra, contudo mesmo além deste prazo e caso o produto não atenda as suas expectativas, seja por tamanho, cor, modelo ou estampa entre em contato pelo [email protected] que iremos avaliar o seu caso.

 

 

Troca por defeito

 

Entre em contato através do e-mail : [email protected], em até 30 dias corridos após a data de recebimento, nos informando qual o item e o defeito apresentado.
O defeito informado será analisado e então você poderá escolher a troca por:

 

  • mesmo item;
  • outro item de mesmo valor ou maior;
  • ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
  • crédito para próxima compra.

 

 

O produto será devolvido para você sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;

 

 

Troca por tamanho ou Desistência

 

Entre em contato através do e-mail: [email protected] , em até 7 dias corridos após a data de recebimento nos informando qual o motivo da troca, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada (quando for o caso).
Quando há troca por tamanho ou desistência não há ressarcimento do valor do frete. O produto deve ser enviado para nós, mas os custos de envio são por conta do cliente(no caso o frete de ida e de volta).

 


O cliente poderá escolher a troca por:

 

  • outro item de mesmo valor ou maior;
  • ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
  • crédito para próxima compra.