PERGUNTAS FREQUENTES

 

Pague em até 3 parcelas sem juros no crédito; à vista através do Boleto; ou ainda com o débito automático.

Nossos sistemas são totalmente seguros, protegido por leis e pelo serviço de atendimento ao consumidor, de acordo com nossa política de privacidade.

 

 

Siga as instruções abaixo para realizar uma compra na loja.

Escolha o produto que deseja comprar.

  1. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  2. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  3. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  6. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  7. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  8. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  9. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
     

Como sei se meu pagamento já foi confirmado?

Após a confirmação do pagamento o seu pedido é confirmado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando sobre a atualização do pedido; Lembrando que a confirmação pode levar até 5 dias úteis após a data de realização do pedido de acordo como a forma de pagamento escolhido.

 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O tempo de entrega varia de acordo como cada endereço de entrega e método de envio escolhido. O prazo estimado de entrega dos Correios é exibido no momento de finalizar a compra, e deve ser considerado somente após a postagem do pedido nos Correios. Atualmente nosso prazo médio de postagem é de até no máximo 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo Total = Prazo de postagem + Prazo de entrega dos Correios.

 

Como sei se meu pedido já foi enviado?

Após a postagem nos Correios o pedido passa para o status Postado, neste momento o sistema lhe envia um e-mail informando código de postagem (código de rastreio), para que seja possível acompanhar o processo de entrega.

 

 

Preciso do código de rastreio do meu pedido, como faço?

Caso o seu pedido já tenha sido postado e por algum motivo você não tenha recebido o e-mail com o código de postagem você também poderá acessá-lo realizando o login em sua conta na loja virtual, lá são exibidas todas as informações dos pedidos já realizados assim como suas informações de pagamento, envio, dentre outras. Se mesmo após acessar a sua conta ainda tenha dificuldades para rastrear a entrega de seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@artetikdigital.com.br.

 

Vocês possuem estoque ou apenas trabalham com encomendas?

A grade maioria produtos de nossa loja estão disponíveis a pronta entrega e outros precisam ser encomendados, por isso indicamos o prazo de até 7 dias úteis para todos os pedidos, pois dentro deste período podemos fabricar embalar e postar todas os produtos.


O produto que recebi não foi o que pedi.

Você tem até 7 dias para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@artetikdigital.com.br informando-nos a irregularidade na entrega do produto. Através da resposta por e-mail você será orientado sobre como proceder para efetuar a troca ou devolução do produto. Para mais informações acesse a página Trocas e Devoluções.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra

       

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

   

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@artetikdigital.com.br e te enviaremos um novo.

 

Outras Duvidas

Caso sua dúvida não esteja na lista acima, entre em contato conosco através do formulário, acessando a página Fale Conosco e preenchendo os campos solicitados.